Interior – bolsas – Fotos inspiradoras

Olá meninaaaaaaaaaaaaaas

Como esta sendo a semana de vocês gatas?
aqui no Rio de Janeiro a semana foi bem louca com todas as chuvas ..
minhas provas sendo adiadas , e as ferias cada vez mais distante de chegar
mas Deus é bom mesmo assim rsrs.

Então hoje estava vendo como o interior das bolsas me inspiram, sabe?
sempre penso o que tem nas bolsas das minhas amigas e de pessoas que eu
admiro , então achei fotos inspiradoras de bolsas e vou mostrar para vocês ..

20090108_bolsabag-thingsdentro da bolsaminha_bolsa_bigna minha bolsatumblr_lxpso8zFvB1qcbwdwo1_500

comentem qual foto vocês mais gostaram , e o que achou mais legal delas

beijinhos gatas 

Deixe um comentário

