Unhas Semanais

Oláaaaaaaaaaaa meninas !!!

Hoje vamos falar de unhas decoradas!
Meninas vocês precisão ver essas fotos cada
uma mais legal do que a outra .
São muitas ideias de desenhos para pouco
dedo rsrs . Assim que eu fizer eu posto uma
foto de um desses em minhas unhas . Achei muito legal !!
me digam quais vocês gostaram mais ! 
Não esqueçam dos adesivos de unha da 
Taciele Alcoleia que são lindos também
é muito fácil de aplicar
Vou estar sempre postando fotos de desenhos
para as unhas por semana ! .. 

CARTOONS. GALAXY muito criativas 1 POP CULTURE.

Muito legais né ?? eu adorei , o difícil é encontrar
quem faça kkkk . beijoooooos minhas lindas .

8 comentários sobre “Unhas Semanais

  1. Ameeeeeeeeeei seu blog!!! Que modelos diferentes de decoração de unhas! A que eu gostei mais foi a do Tênis! ! Show!!
    As bandanas já até aderi!! Estava louca pra descobri um site ou blog!! Era tudo que eu queria!! Últimas tendências! ! É a gebre do memento! Muito o brigada Nath você está de parabéns! !

  2. Oooooi, tudo bom ?? que máximo seu blog, adorei as unhas são lindas !
    tudo de bom pra você, beijos, e ate mais !

    tem tutorial pro natal no blog, quando der vem me fazer uma visitinha
    causandoloucura.blogspot.com

Deixe um comentário

