Vamos construir

tumblr_lliy7suyxv1qilv92

Construção de sonhos …

esta difícil sonhar ultimamente , em um mundo de tanta crueldade , depois de um ano de batalhas , é
complicado ver que esta começando mais um .. Por isso comece a pegar suas sementes no estoque
de conservas de Deus .. pq começar essa etapa sem esperança só a fará ser mais complicada ..
pegue suas sementes de :

planos , projetos , sonhos , esperança , animação , motivação , entusiasmo , alegria , força de vontade,
sorrisos , aah sim muitos sorrisos .  E como foco e objetivo : o amor.. que semente pequeninha .. foi
difícil encontrar ela .. mas como o sal é minusculo e tem grandes afeitos assim ela também é..

amor …………….. é oq eu peço nesse ano
1corintios16:14 diz : em tudooooooo faça com amor
quero aprender a amar de verdade .. um amor q espera e tudo suporta com meu amado Yan
quero aprender a amar minha família de verdade .. um amor que da atenção e da muitas risadas
quero aprender a estudar com amor … sem nervosismo e incredulidade
quero aprender amar liderar meu ministério .. repreender … admoestar .. com amor … pq o amor não é
oq passa mão na cabeça do pecado e sim o que corta ele pela raiz
ainda bem q eu tenho um Deus que é craque nisso .. afinal .. ele é feito do próprio amor não é mesmo ?
 tumblr_lc6zszphh81qbzevyo1_500
2 comentários sobre “Vamos construir

Deixe um comentário

