Como usar o estilo Boho

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas  !!!

Vamos hoje falar sobre o estilo boho , quando vejo meninas com esse estilo tenho a sensação de
natureza , de ferias , sei la.. de vida vivida , sou meio doida , mas é o que eu vejo , é que esse estilo
me passa . To adquirindo um pouco dele nos meus look . Hoje vamos ver como usar esse estilo,
os acessórios , tecidos , calçados … eclaro no final muitas fotos para nos inspirar nos looks .

Vamos lá estilo boho é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Junte o hippie, o étnico, o
boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente.
É um estilo com bastante atitude,que leva bastante em conta o conforto. Sua característica é esse
desleixo premeditado para um dia a dia bem informal.

Nos elementos principais do boho, podemos citar peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas,
batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta.

Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda marcam
presença nos looks.

Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com
algum bordado ou miçangas, penas e pedras.

As cores que predominam são caramelo, vinho, turquesa e chocolate. A preferência é sempre para
as peças artesanais.

estilo-boho-001 estilo-boho-002 estilo-boho-003 estilo-boho-004 estilo-boho-005 estilo-boho-006 estilo-boho-007 estilo-boho-009 estilo-boho-010 estilo-boho-011 estilo-boho-012 estilo-boho-014

7 comentários sobre “Como usar o estilo Boho

  1. Na verdade é um estilo muito usado no inverno , na verdade raramente vemos por aqui ..
    porem sou apaixonado por meninas que costumam ousar neses looks . Tiro o chapeu pra quem usa boho nessa epoca do ano …
    afinal por suas cores predominantes nao serem chamativas pra estação , quem usar de sua genialidade pra encaixa lo na estaçao mas colorosa do ano nao sai perdendo …. ameeeeeeeei apesar de não ser pros meninos hj , espero ver muitos seguidores daqui pra frente porque ele e incriveeel

    1. é verdade , pior q eu uso esse estilo muito mais no verão , pq me inspiro em usar peças artesanais e saias compridas e tals mais nessa época , mas ai ja vai de cada um , ameeeeeeeeeeeeeei seu comentario , ja ja veremos mas post pra meninos tbmmmmmmm . Obrigadaaaaaaaaaaa por tudo *u*

  2. acho divo demais *.*

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! 🙂

    Beeeeijooos

    http://www.blogdareh.com.br

    youtube.com/user/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe um comentário

