Look da nossa Quinta Feira

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaá minhas lindas e lindos ♥

Hoje eu acordei , e por ser quinta feira já acordei muito animada !!
pois hoje será a primeira celula do ano ( grupo de meninas cristãs
que vem aqui em casa para aprendermos mais da bíblia juntas e
de Deus) vai ser beem legal , estou muito animada … Hoje quero um
dia bem alegre e lindo .. ja ja vou caminhar e pegar um ar ..

Nesse nosso look para minhas meninas , vemos um jeitinho bem
causal, já que é uma quinta feira , uma saia pra refrescar o dia ,
porém uma blusa mais fechada já que a saia já deixa bastante corpo
de fora rs . Cabelo com coque pra variar nesses dias de sol e um tênis com
uma cor neutra , puxando um pouquinho pro retrô . Sem muitos
acessórios e adquirindo uma bolsa bem clássica . Inspiram-se minhas lindas

3385823_lookbok

Então meninos vamos em um look muito estiloso e muito simples
para nossa quinta , com essa bermuda de alfaiataria dando todo
um glam pro look. O uso desse óculos e desse sapato maravilhoso
que ele está usando fez todo o estilo do look , e o uso da blusa branca
por dentro e a de fora aberta sendo mas escura , trouxe a ele todo
um alongamento ao corpo . Inspirem-se meninos e faça sua quinta
feira mais bonita começando com você ..

1823389_raimundo final outdoor 2012

18 comentários sobre “Look da nossa Quinta Feira

  1. Adorei as duas esolhas, looks cheios de personalidade 🙂

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu e sua fanpage, te convido a fazer o mesmo nos meus 🙂
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  2. olha estava lendo hoje apesar de ter sido de ontem esse post . Nath incrivel como sempre , pra mim que venho acompanhando seu blog foi o melhor de todos , porque eu sou apaixonado pelo retro , inclusive esta sempresente em meus desenhos . Amei o look masculino , bem minha cara quero começar ousar nesses estilos …Olha acho muito legal voce começar postar videos seu falando sobre seu estilo e tambem usando suas amigas e seus amigos como cobaia …

    fica na paz !!! bjo no coração

  3. Muito interessantes as dicas, de verdade! Mediante ao assunto, preciso fazer uma pergunta importante: será que é importante se submeter a tratamentos que às vezes até comprometem a própria integridade física? A mídia nos bombardeia todos os dias com opiniões de pessoas com o intuito de estereotipar o que se tem como beleza e isso muitas vezes envolve também o mundo da moda. Até que ponto vale a pena? Fiz um vídeo sobre o assunto: http://youtu.be/uD2dv7rVEi8 Gostaria de ouvir a sua opinião sobre isso.

    1. Rs Obrigada ,
      pena que vc fez seu comentario no blog errado , a proposta do meu blog é totalmente oposta a essa no qual vc diz . Até pq o slogan do blog é” externe o belo” . Leia os outros posts a não se relata as tendencias que tenho . Pois por mais que vc venha me dizer sua proposta , vc só se interessou em ler os post de dica de moda, e nem atraiu o seu olhar para os post de auto estima e auto ajuda .. quem será que esta com os olhos atraídos pela alienação da mídia agora ? rsrs. !!! ps : gostei mtt do seu video 😀 .

Deixe um comentário

