Pouquinho sobre mim & estilo da Victoria Justice

Entãooo miinhas gatas e gatos !!!!!!

nosso blog ta crescendo galera heheh . Sabe no inicio
fiquei com medo e vergonha de postar sabe .. coisa boba .
Mas agora já vejo vocês como minhas amigas .. e nem tenho
mais vergonha de nada  . Então nessa sexta feira queria
saber mais sobre o que vocês estão mais gostando no Blog..
Uma coisa que eu reparei é que vocês não sabem nada de
mim direito .. se vocês quiserem eu começo a postar looks
do dia em mim .. ou então a gravar uns videos para gente
se tornar mais intimas .. mas isso só se vocês quiserem

Voltando ao mundo das roupas ..
Hoje vamos conhecer o estilo da Victoria Dawn Justice
atriz da serie Brilhante Victoria , linda e cheia de estilo .
Escolhe sempre looks bem clássicos e nada muito escandaloso
e deixando o look mais lindo que ja é, com seu sorriso lindo .

victoria01 victoria0211083431_J7D1fvictoria05victoria06  victoria-justice-movie-set-10182013-lead01-435x580

9 comentários sobre “Pouquinho sobre mim & estilo da Victoria Justice

Deixe um comentário

