A menina que sorri por ai.

114

Hoje acordei com vontade de viver .
a cada minuto sorrir , sem ter medo de elogiar. Vontade de correr , de sentir o ar .
O medo não pode me parar .. a vida não pode me atrapalhar a viver
Minhas mãos sentem saudade de apalpar as suaves bochechas do amor .
Amor me espere , estou indo pegar esse ônibus com você. Você esta indo
para onde ? ah serio ? eu também tava afim de curtir por ai .

As arvores nascem e não podem sair do lugar , elas sempre curtindo a mesma paisagem
desde que foram planta . Folhas e flores .. me ensinem a manter a alegria e o sorriso no rosto
sem se importar o lugar que estou ! vocês fazem isso tão bem .

Acordei com vontade de sorrir e dizer mais sins por ai .. Eu digo não
Eu digo não para as emoções ruins , para os sentimentos que me fazem mal.
Não posso voltar no tempo e acordar de bom humor.. mas posso mudar o fim do
meu dia . Então escolhi o sol para me ensinar a sorrir ..

Então hoje vou andar .. andar nas mares das ruas .. dizendo sim a tudo que o criador
fez que me faz sorrir . Escolhi não complicar as coisas hoje . É verão .

trilha sonora desse meu dia :

11 comentários sobre “A menina que sorri por ai.

Deixe um comentário

