Look da nossa quarta feira ”)

Meniiiiiiiiiiiiinas e Meninoooos    ”)

Vocês não sabem quanta coisa tenho pra fazer hoje !
amanha é o acampamento de verão da minha igreja , to arrumando as malas
e aproveitando para arrumar o guarda roupa inteiro ! hehe

Então vamos lá meninas …… Nesse caloooor que está hoje vamos em um look bem verão por que
eu estou em clima de acampamento !!!!! hehehe . Então  nesse look temos uma blusa bem normal
com uma pega de verão nas cores das estampas,com essa saia amarela espetacular  de rendas que
está muito em tendência !  Nos acessórios temos um óculos com lente laranja bem verão mesmo kk
, e uma bolsa nude para acalmar o look , pulseiras grossas nos dois pulsos . Reparem no efeito do
tom do cabelo dela .. Nome desse efeito é queimado de sol , é umas luzes bem discretas que dar
um ar de surfista .

3216260_66666

Entãoo vamooooos lá meninooooos !!! Ta calooorrr , muiito calor esses dias então vamos num
look bem simples com essa blusa beeeem aberta , e uma bermuda com a barra dobrada pra variar
, por que barra dobrada é o que á rs. Um tênis bem legal e bem agressivo , dando um up ao look .
É um look bem despojado e bem fresquinho para esse calor. Com acessórios temos esse óculos
lindo e dois anéis na mão esquerda , mostrando todo estilo do menino ! Por mais que seja um look
verão e bem despojado , vemos que é bem punk e não tem muitas cores , diferente do look de verão
para as meninas que eu coloquei acima .

1911227_Badies final

OBS : GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VOCE NAO SABEM DA NOVIDADE !

Gravei um vídeo com minha amiga Jadeeeeeeeeeeeeeeeeee ❤
eu estava com muuuuuuita vergonha então naão reparem nisso ! prometo que vou melhorar
e prometo que vou gravar mais vídeos pra vocês … Nao reparem quantas vezes eu coço o nariz nesse video kkkkk
É um tag entre amigas kkkkkk , tomara que vocês gostem !

Se inscrevam  no canal pessoal !!!
e dê um gostei no videoo , claro kkk , pq deu trabalho kkkkkk , Beijoooooos seus lindos

obs² : so a foto inicial do video ja é engraçada kkkkkkkkkk , imagina o video kkkkk  !

10 comentários sobre “Look da nossa quarta feira ”)

Deixe um comentário

