Penteados para o verão – Volta de viagem

Meninaaaaaaaaaas 

que saudades de vocês minhas flores
Eu não posto a uma semana , eu estava no acampamento da minha
igreja , foi lá em tangua ,foi muuuuuito bom e com muitas risadas kkk ,
só voltei nesses dias me perdoem minhas lindas !
Mas vamos voltar com tuuuudo ! ate video eu estou gravando pra vocês  >.<

Mas vamos láaaa

Vamos falar hoje de penteados para esse verãozão né moçada rsrs
eles sempre tem o poder de valorizar nosso look e nos livrar dos dias em que
nosso cabelo não acorda de bom humor … rs
uns presos , outros soltos .. mas sempre com estilo  …

–  Trança embutida na testa (tiara de trança)

1 2

–  Tranças embutidas 
> para trás

3

> Para o lado

4

> Modelo desmanchada

5

–  Coques 

67

– Tranças gregas 

89tumblr_moetwrbFGS1rsxhpfo1_500

5 comentários sobre “Penteados para o verão – Volta de viagem

Deixe um comentário

