Nosso cantinho de trabalho

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas e meninooos 

Hoje nesse post resolvi compartilhar com você da onde eu passo
tanto tempo com vocês …
Então quero agradecer por cada carinho , cada comentário carinhoso
, por cada seguidora e leitora .. rsrs .
A decoração do meu cantinho é bem simples , mas ela me remete a
me inspirar e estar sempre com todo carinho do mundo com vocês.
vamooos ver as fotinhas ??

P1040772

No meu cantinho sempre estou com :
–  Meu fone de ouvido , para escutar musica e videos , e me sentir no meu mundinho rs
– Uma garrafinha com água , por que aqui no Rio de Janeiro esta um calor de louco
– Vários bloquinhos de avisos, e no fim do dia minha mesa esta cheiiiiaa de papeizinhos soltos
– Minha agenda desse ano , que irei mostrar melhor no post de material escolar que irei fazer rs
– E minha caneta da Barbie Linda *u*
ps: sou uma maniiiiiiiaca por agenda vocês não fazem ideia , irei fazer um vídeo sobre isso ❤

Tomara que voceês tenham gostado do nosso cantinho do Blog .

Beiiijinhos meninas e meninos de minha vida .

P1040775

Meninas teremos videos novos todas as sextas no nosso canal:
http://www.youtube.com/user/NathaliaMacielC

E sempre avisarei os posts novos na nossa pagina no facebook:
https://www.facebook.com/blognathaliamaciel?fref=ts

ao lado tbm tem nosso twiter e instagram .

❤ Nao deixem de comentar ! estão esperando oq emm ❤

12 comentários sobre “Nosso cantinho de trabalho

  1. Oi gatona, vim aqui retribuir seu comentário lá no meu blog, que bom que gostou do esmalte 😉 amei seu blog flor, estou curtindo sua page, para ficar ligadinha por aqui 😉 beijos gatona

Deixe um comentário

