Unha da semana – resenha risqué ”desejo”

Oláaaaaaaaaaaaaaa gatonas !

Hoje o post sera um teste do esmalte ”desejo” da risqué,  e para vocês acompanharem um
pouquinho da minha tarde.
Pra quem não sabe, eu geralmente que faço minhas unhas, não sou nenhuma profissional ,
mas da pra quebrar o galho hehe.
MINHA OPINIÃO : Achei esse esmalte muuuuito lindo, desda primeira camada de esmalte
a cor dele já se destaca . Ele não é um vermelhãoo sabe , ele é um vermelho meio alaranjado , bem
diferente do ‘‘gabriela ” e do ”40 graus ” da colorama . Indico muuuito ele meninas !
vamoooooos ver nas fotos como ele ficou e como foi minha tarde ?? Vamoos lá 🙂

P1040746 P1040747 P1040750 P1040752 P1040754 P1040766

O Senhor me tratou
conforme a minha justiça;
conforme a pureza das minhas mãos
recompensou-me.
Salmos 18:20

8 comentários sobre “Unha da semana – resenha risqué ”desejo”

Deixe um comentário

