Inspiração da semana – Demi Lovato – Looks Eventos

Olá Meninaaaaas !!!

Cá estou eu hoje mais uma vez pra batermos mais um
papo juntass , hoje meu dia ta beeeeeem agitado muiitas
coisa para fazer .. como estudar , estudar, estudar …e estudar
heheheh , brincadeira gente ! não não gente não to brincando.
Comm tudooo esse é o nosso momento então vamos nos divertir
Vamoss lá !…..

Hoje minhaaa genteeeee , teremos look para festas e
eventos ! Todos inspirados pela famosa Demi Lovato,
lindooooos vestidos que nos da muita inspiração para
montar o nosso look  e arrasar !
Rendas , babados , longos , longuetes , cores  … ela utiliza vestidos
de muitos estilos e não te medo de abusar !
Ah ! Não posso me esquecer que dedico esse post a duas
amigas gatissimas que tenho : Carol Mônaco
e Bianca Melo (@BOFBAK)@ 

Obs: Observe a maquiagem maravilhosa da Demi  na terceira foto !

013 022 042 063 demi_estilo_preto demi_lovato_estilo_poderosa_2011 demi_lovato_estilo_tomaraquecaia_2010  Demi-Lovato-vestido-de-leopardo-com-decote-ombro-a-ombro demi-lovato-vestido-rosa-600

4 comentários sobre “Inspiração da semana – Demi Lovato – Looks Eventos

Deixe um comentário

