LOOKS para escola , faculdade e cursos

Oláaaa meninasss !!!

Estou montando esses looks para vocês a dois dias ! Tomara que inspiram vocês ! Esse ano eu terminei o colegial e entrarei pra faculdade ano que vem , e então eu fico todo dia me imaginando indo pra faculdade … imaginando quais roupas irei usar … ja comprei meu estojo e minha mochila pro ano que vem kk . Estou muito feliz com essa nova fase !

O enem acabou e agora a ansiedade chegou . Vejamos looks para ir para faculdade ,escola ou cursos ano que vem!!!

♥  Esse é um look mais verão , ainda mais eu que moro no Rio de Janeiro , bem despojado e estiloso pra usar .

image

♥  Esse look eu montei pensando em estar geek bem fofa com uma pegada bem feminina .

image

♥  Este eu imaginei usar naqueles dias que ta frio e queremos estar bem confortáveis pra ficar encolhida na cadeira da escola hehe . Coloquei o broche do jogos vorazes (amo!) . ( teremos post falando sobre a primeira parte de jogos vorazes a esperança !)

image

♥  E esse meninas , na verdade esse é o look mais parecido comigo nesse blog rs. Basicamente eu me visto sempre com esse estilo de roupa e me imagino indo na maioria dos dias pra faculdade mais ou menos desta forma rs.
Minha vida de looks basicamente: all star , blusa alegre com pegada rosa , a capinha do meu celular é rosa , um jeans basico e uma bolsa de coro com pegada hippster . Só faltou ai meu oculos escuros que sempre uso .

image

Tomara que vocês tenham se inspirado assim como eu . Vocês estão gostando de eu estar fazendo posts todo dia ? Eu to amando !
Comentem qual look que vocês mais gostaram !

beijinhoos

Um comentário sobre “LOOKS para escola , faculdade e cursos

Deixe um comentário

