NOVIDADES & VÍDEO NOVO

Oláaaaaaaaaaaaaaa minhas lindezas

page

Gostaram do nosso visual do blog ??? *——* , teremos cada dia mais

mudanças ! Graças a Deus estamos crescendo no canal e no blog,
e não só em numero , mas sim em amigas virtuais hehe . Amo esse
nosso cantinho , nossos vídeos e nossos posts , cada fotinha , tudo
aqui me inspira e me deixa alegre .
Mas uma novidade e nossa Nova Amiga Juliane Cruz , ela é uma fofa
, uma menina super romântica e estilosa , nossa nova colunista
, vocês vão amar os posts dela , será todas as terças ! Amanha é dia ❤
pra conhecer o face dela é só clicar na foto dela alí do lado *U*
Voltaremos com mais posts no Blog meninas ,
não tava tendo uma boa frequência por que estava (estou) resolvendo
muitas coisas por trás das câmeras .. por exemplo , ja  viua foto do nosso
editor de vídeo na lateral do blog ? ele é suuuuuuuuuuuuper legal , um
menino muito criativo e engraçado , nossos vídeos graças a ele (e a
Deus)  agora terá muuuuito mais frequência, será muito mais profissional
, resumindo : Gabriel Cardoso salvou nossa pátria  \o/ kkkk , ele tem um blog
muuuuuuuuito irado chamado CrentePOP , é só clicar na foto dele ali
do lado pra entar no blog dele , é super criativo , com reflexões
lindas e inspiradoras , que quebram  muitas alienações da massa, da mídia
e da religião. Ele é top , vocês tem que ver  . E agora também
nosso editor de foto !!!!, simmm , estamos ficando Chic *u*, Raphael Santos
é um menino muuuito talentoso sempre me ajudando da melhor forma
, pra quem não sabe , ele quem fez essa foto muuuito da hora do nosso
novo layout do blog , ele arrasa gente , pra conhecer o face dele é só clicar
na foto dele alí do lado .
Deus é muito bom , ele nunca vai querer abençoar sua vida de uma forma
egoísta, ele faz de uma forma que venha ajudar e abençoar as pessoas
em sua volta , sei que hoje em dia eles são anjos de Deus para esse
meu robbie e sonhos que é o Blog e o Canal , mas também sei que
quando isso tudo crescer e bombar , eles vão ver esse blog e o canal
como anjo na vida deles também , meu sucesso é ver o sucesso deles
nesse espaço que Deus fez para eles brilharem .

Já viu o vídeo NOVO no canal meninas ??? ~Se arrume comigo especial Verão~
Vou por aqui embaixo pra vocês darem uma olhadinha ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s