Ser Livre , Ser você .

Oláa !!!!

Gente hoje eu tava pensando em como é importante ser você mesmo, sabe . Cara geralmente a loucura que voce pensa que so vc tem , todo mundo tem ,e todo mundo finge que não tem ! Isso é cômico demais ! KK

Ennnntão com essa descoberta maravilhosa que tive kkk ( descoberta mais idiota do mundo , mas que geralmente não pensamos ) Estou mudando minha vidaaa ! Nossaaaa to ate animada pra VIVER KKKK . E creio que isso vai acabar mudando nosso videos para melhor , a cada dia tenho aprendido que :

-todo mundo senti incomodos parecidos
-todo mundo tem medos
-toda sobrancelha é diferente da outra
-e sei la nao sei mais o que falar

por fim , seja voce , seja humana , seja seja e seja , seja o que você quiser !
E tome cuidado quando você for ser voce , por que talvez voce não saiba mais nem quem você é

saiba : Voce nao é aquilo que te dizem e você não é aquilo que você se acha . Você é aquilo que você sente !
tem tido tempo de se sentir ? por fora e por dentro , no corpo e nas emoções .

Bora viver mais livre , bora ? então bora . Tchau

IMG_0151 IMG_0107IMG_0004 IMG_0111

Anúncios

Um comentário sobre “Ser Livre , Ser você .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s