Ser Livre , Ser você .

Oláa !!!!

Gente hoje eu tava pensando em como é importante ser você mesmo, sabe . Cara geralmente a loucura que voce pensa que so vc tem , todo mundo tem ,e todo mundo finge que não tem ! Isso é cômico demais ! KK

Ennnntão com essa descoberta maravilhosa que tive kkk ( descoberta mais idiota do mundo , mas que geralmente não pensamos ) Estou mudando minha vidaaa ! Nossaaaa to ate animada pra VIVER KKKK . E creio que isso vai acabar mudando nosso videos para melhor , a cada dia tenho aprendido que :

-todo mundo senti incomodos parecidos
-todo mundo tem medos
-toda sobrancelha é diferente da outra
-e sei la nao sei mais o que falar

por fim , seja voce , seja humana , seja seja e seja , seja o que você quiser !
E tome cuidado quando você for ser voce , por que talvez voce não saiba mais nem quem você é

saiba : Voce nao é aquilo que te dizem e você não é aquilo que você se acha . Você é aquilo que você sente !
tem tido tempo de se sentir ? por fora e por dentro , no corpo e nas emoções .

Bora viver mais livre , bora ? então bora . Tchau

IMG_0151 IMG_0107IMG_0004 IMG_0111

Anúncios

FATOS SOBRE O ANO DO VESTIBULAR <3

Vídeo novo no canal gentiiiiiiiii . 

Vídeo com participação da minha BEST , falando sobre como foi nosso terceiro ano do ensino médio .
Ultimo ano do vestibular , eita ferrooo ! hehhehe

Falamos mais da parte comida desse ano tão DOIDO e CORRIDO , rs espero que vocês gostem e se
identifiquem !

Nao esqueçam do joinha , e de seguirem o canal caso gostem …. tem vários outros videos diferentes lá ,fiquem em casa pessoal ❤

LOOK DA SEMANA – Retro Esportivo

  • Look bem bonequinha ,pode ser usado para ir a passeios.  Ele é um look clássico , porém despojado , um um ventinho rosa de bolinha , porem com um tênis vans , colete e mochila de couro com franjinha.  DSCN9741

DSCN9739

DSCN9735

DSCN9748

DSCN9762 DSCN9761

DSCN9759 DSCN9744

DSCN9743

Nosso cantinho de trabalho

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas e meninooos 

Hoje nesse post resolvi compartilhar com você da onde eu passo
tanto tempo com vocês …
Então quero agradecer por cada carinho , cada comentário carinhoso
, por cada seguidora e leitora .. rsrs .
A decoração do meu cantinho é bem simples , mas ela me remete a
me inspirar e estar sempre com todo carinho do mundo com vocês.
vamooos ver as fotinhas ??

P1040772

No meu cantinho sempre estou com :
–  Meu fone de ouvido , para escutar musica e videos , e me sentir no meu mundinho rs
– Uma garrafinha com água , por que aqui no Rio de Janeiro esta um calor de louco
– Vários bloquinhos de avisos, e no fim do dia minha mesa esta cheiiiiaa de papeizinhos soltos
– Minha agenda desse ano , que irei mostrar melhor no post de material escolar que irei fazer rs
– E minha caneta da Barbie Linda *u*
ps: sou uma maniiiiiiiaca por agenda vocês não fazem ideia , irei fazer um vídeo sobre isso ❤

Tomara que voceês tenham gostado do nosso cantinho do Blog .

Beiiijinhos meninas e meninos de minha vida .

P1040775

Meninas teremos videos novos todas as sextas no nosso canal:
http://www.youtube.com/user/NathaliaMacielC

E sempre avisarei os posts novos na nossa pagina no facebook:
https://www.facebook.com/blognathaliamaciel?fref=ts

ao lado tbm tem nosso twiter e instagram .

❤ Nao deixem de comentar ! estão esperando oq emm ❤

Pouquinho sobre mim & estilo da Victoria Justice

Entãooo miinhas gatas e gatos !!!!!!

nosso blog ta crescendo galera heheh . Sabe no inicio
fiquei com medo e vergonha de postar sabe .. coisa boba .
Mas agora já vejo vocês como minhas amigas .. e nem tenho
mais vergonha de nada  . Então nessa sexta feira queria
saber mais sobre o que vocês estão mais gostando no Blog..
Uma coisa que eu reparei é que vocês não sabem nada de
mim direito .. se vocês quiserem eu começo a postar looks
do dia em mim .. ou então a gravar uns videos para gente
se tornar mais intimas .. mas isso só se vocês quiserem

Voltando ao mundo das roupas ..
Hoje vamos conhecer o estilo da Victoria Dawn Justice
atriz da serie Brilhante Victoria , linda e cheia de estilo .
Escolhe sempre looks bem clássicos e nada muito escandaloso
e deixando o look mais lindo que ja é, com seu sorriso lindo .

victoria01 victoria0211083431_J7D1fvictoria05victoria06  victoria-justice-movie-set-10182013-lead01-435x580

Interior – bolsas – Fotos inspiradoras

Olá meninaaaaaaaaaaaaaas

Como esta sendo a semana de vocês gatas?
aqui no Rio de Janeiro a semana foi bem louca com todas as chuvas ..
minhas provas sendo adiadas , e as ferias cada vez mais distante de chegar
mas Deus é bom mesmo assim rsrs.

Então hoje estava vendo como o interior das bolsas me inspiram, sabe?
sempre penso o que tem nas bolsas das minhas amigas e de pessoas que eu
admiro , então achei fotos inspiradoras de bolsas e vou mostrar para vocês ..

20090108_bolsabag-thingsdentro da bolsaminha_bolsa_bigna minha bolsatumblr_lxpso8zFvB1qcbwdwo1_500

comentem qual foto vocês mais gostaram , e o que achou mais legal delas

beijinhos gatas